Menu

Crush - 어떻게 지내 (fall)

어떻게 지내 (fall)
Crush

Como uma mancha que não pode ser apagada
Como um pedaço de pele que não pode ser tirado
Seja o que for, de que forma tiver
Você vem até mim e fala comigo

Você é como o sol brilhante da tarde
Depois você é como uma tempestade durante uma monção
Seja o que for, de que forma tiver
Você vem até mim e me cumprimenta

Oi, sou eu

As folhas quebram debaixo dos meus pés
Todos esses sentimentos vem para os meus olhos
Eu estou andando infinitamente por esse caminho de novo
E então a solidão começa a falar comigo

Quanto tempo passou?
Depois que eu acordei, lágrimas caíram
Sua voz ressoa na minha cabeça
Seu cumprimento me faz chorar

Oi, sou eu

Você está cansada de eu te procurar?
Ou você fica assustada quando me vê?
O que está segurando seu coração?
Está levando muito tempo para eu aceitar isso

Eu escuto uma música, minha cabeça está zumbindo
Parece que ela irá quebrar 
Como um buraco negro
Você me engole

Eu escuto um som, ele continua me chamando
Eu continuo tremendo, o nó que me amarrava
Está soltando

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. valeu por colocar a tradução dessa musica, ela é muito linda e nem todo mundo conhece.

    ResponderExcluir
  2. Não imaginei que a letra seria assim, é uma ótima música.

    ResponderExcluir

« »