Menu

Younha - 멀리서 안부 (Hello From Far Away)

멀리서 안부 (Hello From Far Away)
Younha

Você teve um dia lindo?
Ele foi diferente de ontem?

A resposta não é importante
Eu só queria dizer oi

Sinceramente, eu não tenho confiança para depender de alguém
Eu tenho medo de ter algo precioso
Então de novo hoje, eu só olho para você um passo atrás

Não derreta o meu coração congelado
O que eu faria se lágrimas caíssem pelas minhas bochechas?
Não me diga para acreditar em tudo
O que eu faria se eu me separasse mais uma vez?

Você também teve um dia solitário?
Seus passos lentos fazem eu me sentir mal

Embora eu não tenho escutado, eu já senti antes
Eu senti nós perguntando um sobre o dia do outro

Sinceramente, haviam tantas vezes em que eu estava comovida
Cada vez em que eu momentaneamente sorria com você
Aqueles momentos doces, por que esses momentos me assustam?

Não derreta o meu coração congelado
O que eu faria se lágrimas caíssem pelas minhas bochechas?
Não me diga para acreditar em tudo
O que eu faria se eu me separasse mais uma vez?

Não leia o meu coração escondido
O que eu faria se as palavras que eu seguro se soltassem?
Se você estiver ao meu lado depois de um longo tempo
Eu irei te dizer então, que eu te amei

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »