Menu

Rainbow - Black Swan

Black Swan
Rainbow

Eu estou curiosa, imagine que eu mudei
Eu, que estou presa no mesmo lugar todo dia
Eu, que não posso ser parada
Eu estou sem fôlego enquanto arrumo meus sapatos
O reflexo no espelho nebuloso não sou eu, quem é?
Não, não, não, não, não

Abrace-me, me aceite
Eu estou colocando uma máscara estranho e dançando estranhamente até o fim
Abrace-me, me aceite
Então me afaste, dizendo que acabou, me afastando até o fim (consequências)

Espelho espelho meu
Momentos assustadores, olhares que perseguem, não consigo evitá-los
(Não me deixe sozinha)
Eu digo ya woo, apenas suspiros, hoo (me procure)
A mesma imagem todo dia, me diga para vir hoje a noite
Eu tento e tento mas não consigo, a noite toda
(Diga que precisa de mim)
Eu digo ya woo, apenas suspiros, hoo

Abrace-me, me aceite
Arrumando minhas roupas estranhas e respirando um ar estranho até o fim
Alguém para me salvar, não tem ninguém?
Então me afaste, dizendo que acabou, me afastando até o fim

Foi tudo arruinado em algum ponto, todos os meus sentidos
Até esse momento é comum, é tudo uma ilusão
Yeah baby fale comigo, baby fale comigo

Eu esperei por esse momento
Eu irei renascer, não me deixe ir
Como o Cisne Negro

Eu estou curiosa, eu estou curiosa, eu mudei?
Presa dentro de olhos vermelhos
Deslumbrante e livre, não, não, não, não, não

Abrace-me, me aceite
Diga que tudo é um pesadelo, que é um pesadelo
Abrace-me, me aceite
Eu estou dançando sobre o lago iluminado pela lua mais uma vez
É perfeito

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »