Menu

Kyuhyun - 멀어지던 날 (The Day We Felt The Distance)

멀어지던 날 (The Day We Felt The Distance)
Kyuhyun

O dia em que nós tornamos muito acostumados a esse amor
Os momentos em que nossos corações se distanciaram
Eu apenas segurei sua mão
Coloquei minha cabeça no seu colo e disse a mim mesmo para esquecer isso

Apenas olhar para você dói
Meu coração dói tanto
Nós éramos tão preciosos
Não pode ser apenas uma lembrança ainda
Você é o meu amor, você me fez sorrir
Mas nós nos tornamos tão distante, não conseguimos nem tocar
Nós podemos voltar as coisas?

Eu sinto o seu coração que eu esperei
O amor calorosamente vem
Com um coração palpitando
Eu te abracei forte
E disse: vamos ficar assim mais um pouco

Apenas olhar para você dói
Meu coração dói tanto
Nós éramos tão preciosos
Não pode ser apenas uma lembrança ainda
Você é o meu amor, você me fez sorrir
Mas seu coração está tão distante, eu não consigo nem tocá-lo
Ele não pode bater por mim mais uma vez?

Você esteve sempre ao meu lado
Como um presente precioso e escondido
Você é o meu amuleto da sorte

Eu estou olhando para você
Enquanto engulo minhas memórias
A única coisa que não consigo esconder
Eu estou te abraçando e os sentimentos palpitantes voltam
Agora eu pegarei toda minha felicidade
E a darei para apenas você

Eu te amo, você que é tão transparente quanto a chuva
A pessoa que quero abraçar, tirando meu fôlego
Apenas como um sonho, apenas como agora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »