Menu

Girls' Generation - Lion Heart

Lion Heart
Girls' Generation

Ooh quando eu te encontrei pela primeira vez
Ooh você me rodeou como um leão
Você procurou uma chance e então roubou meu coração

Você não mudou, você ainda é o mesmo
Mas eu estou queimando, queimando por dentro
Você olha para outros lugares, procurando sua próxima presa

Eu deveria ter te mandado embora centenas de vezes
Eu deveria ter te deixado centenas de vezes

Diga-me porque
Por que meu coração continuando agitado?
Eu estou aqui, bem do seu lado
Saia dessa, coração de leão

Meu amor está queimando
Meu coração não esfria
Eu quero domesticar seu coração que pula aqui e ali
Coração de leão

Ooh você é uma alma livre, você ainda é o mesmo
Você se mantem firme aos seus instintos
Você não consegue me ver na sua frente?

Eu pensei nisso centenas de vezes
Mas a resposta é você mil vezes

(Isso é sério, isso é sério)
Uma vez eu estava dormindo
(Isso é sério, você está com problemas)
Mas você cutucou o meu nariz, eu estou ficando brava baby

Diga-me porque
Por que meu coração continuando agitado?
Eu estou aqui, bem do seu lado
Saia dessa, coração de leão

Meu amor está queimando
Meu coração não esfria
Eu quero domesticar seu coração que pula aqui e ali
Coração de leão

As garotas sabem do que eu estou falando, certo? (yeah)
Mesmo se não for sempre, há momentos bons também
Na verdade, eu só preciso ser feliz
Com olhos mais rápidos que o vento (com um coração caloroso)
Com palavras mais quentes que o sol (com um coração frio)
Eu quero domesticar seu coração de leão
Seu coração de leão

(De hoje em diante) Venha sentar aqui
(De hoje em diante) Fique apenas ao meu lado
(De hoje em diante) Não olhe para outras garotas
Coração de leão

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »