Menu

Davichi - 그대를 잊는다는 건 (Forgetting You)

그대를 잊는다는 건 (Forgetting You)
Davichi

Eu estou segurando minha respiração
E olhando para você
Como se o mundo tivesse parado

Como o vento que passa
Mesmo se você não me ver
Meu coração vai até você

Te amar
É uma coisa tão dolorosa
Sentimentos que não podem ser esvaziados
São uma coisa tão triste

Meu amor, não esqueça
Meu amor imparável

Seus olhos
Eles estão olhando para mim
Como se conhecessem meu coração

Mesmo quando eu tento me distanciar
As lembranças estão nos perguntando
Mesmo se eu estou em um lugar diferente

Te amar
É uma coisa tão dolorosa
Sentimentos que não podem ser esvaziados
São uma coisa tão triste

Meu amor, não esqueça
Meu amor imparável

Está bem mesmo se for um pouco tarde
Se é destino
Nós nos encontraremos de novo

Te esquecer
É uma coisa tão difícil
Sou eu me virando e chorando
Meu sonho triste

Algum dia
Eu espero que possa te amar tanto quanto quero

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »