Menu

Super Junior D&E - 너도 나만큼 (Growing Pains)

너도 나만큼 (Growing Pains) 
Super Junior D&E

Essa rua fria de noite
Esses passos de partir o coração
Algum dia, tudo irá passar
Lembranças de nós apaixonados
Irão lentamente desaparecer
Esquecidas com o tempo (esquecidas)

Eu tentei entrar no seu coração fechado
Mas nesse quarto vazio
Eu descobri nós dois já separados
Então dói

Mas eu espero que você não esteja sofrendo tanto quanto eu
Eu espero por isso todo dia, interminavelmente
Eu espero que você não se lembre tanto quanto eu
Eu espero que você esteja melhor que eu (hoje e amanhã)

Meus pensamentos que estavam cheios de você
Até esses pensamentos me afastam como se estivessem irritados
Eu corro atrás do relógio, corro atrás do tempo
Mas lá, eu descobri você me deixando
Eu estou com pressa e você está com pressa para ir
Como um trem expresso, meus passos estão apressados todo dia
(Me rendi às memórias)
Agora nós somos como um caderno velho e usado cheio de rabiscos

Eu tentei entrar nas minhas lembranças perdidas
Mas agora eu não consigo te ver
Eu descobri que nós dois já desaparecidos
Então dói (dói muito)

Um, dois, três, quatro, cinco (eu largo tudo hoje)
Eu acho que estou esquecendo (eu não consigo te ver)
Cinco, quatro, três, dois, um, eu acho que o tempo acabou

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »