Menu

Eddy Kim - 별처럼 빛나는 사랑 (Love Is A Star)

별처럼 빛나는 사랑 (Love Is A Star)
Eddy Kim

Eu nunca tive esperanças para nada
Mas eu tenho esperanças e quero uma coisa

Eu nunca tive ganância por nada
Mas por favor escute a minha prece

O amor é uma estrela
Ele brilha claramente em mim
Meu amor é uma estrela
Uma pessoa que brilha como as estrelas
Eu te prometo
Será minha última
Você é esse tipo de pessoa para mim

Não importa o que eu faça, eu não consigo esconder
Meus passos na sua direção
Até meus gestos

Meus dias costumavam não ter nada de especial
Agora tudo se torna claro

 O amor é uma estrela
Ele brilha claramente em mim
Meu amor é uma estrela
Uma pessoa que brilha como as estrelas
Eu te prometo
Será minha última
Você é esse tipo de pessoa para mim

O dia em que uma longa escuridão caiu
A pessoa que me abraçou
A pessoa que abraçou silenciosamente
Eu te amo
Eu te amo
O amor é você

O amor é uma estrela
Ele brilha claramente em mim
Meu amor é uma estrela
Uma pessoa que brilha como as estrelas
Eu te prometo
Será minha última
Você é esse tipo de pessoa para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »