Menu

Gain - Carnival (The Last Day)

Carnival (The Last Day)
Gain

É tarde demais?
Você esperou por muito tempo?
Em noites em que eu não estava lá
Você sentia que erão profundas, longas e escuras?
Então vamos parar essa noite
E lentamente voltar ao dia
Quando eu não estava aqui de jeito nenhum
Então eu não preciso me preocupar

Quando as portas do carnaval abrirem hoje a noite
Você tem que realmente me esquecer
O fim é sempre incrível
Embora seja a mesmanoite de ontem
Carnaval da noite
Mais quente que as luzes
Eu estava lá e era lindo
Eu o colocarei e desaparecei como fogos de artifício

Há uma noite branca
Uma noite que é como um mundo diferente
Existe uma noite assim
Uma noite em que me tornei uma pessoa diferente
Eu virei a luz mais brilhante e dancei
Como se fosse um sonho
Se tudo isso desaparecer
Seria ainda mais perfeito

Eu estava lá
Era bonito o suficiente
A noite desaparece
Nós éramos lindos
Um momento mais perfeito irá vir para mim algum dia?

Bem vindo ao meu carnaval
Quando ele abrir
Eu deixarei você
Não se preocupe, não chore
É a mesma noite de ontem

Bem vindo ao dia maravilhoso
O dia que sonhei, eu esperei por ele
Desde o começo, era tudo por você
Apenas acredite nisso
Enquanto me esquece

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »