Menu

Agust D - 치리사일사팔 (724148)

치리사일사팔 (724148)
Agust D

Não se passaram muitos anos desde que brinquei dizendo que ia fazer música
O melhor lugar que você acabaria é na escola de música quando você quer ser artista em Daegu
O pensamento de "eu vou ser o diretor" me irritava
Essa é a minha única vida então seja lá o que for, eu deveria tentar ser o número 1 pelo menos uma vez

Eu não consegui alcançar número 1 com estudos
Mas eu pensei que conseguiria com a música
8 de 10 pessoas ao meur edor diziam
"Aquele filho da p*ta está fazendo aquela m*rda de novo)
Escutem bem filhos da p*ta, vocês estão perdendo de novo

De qualquer jeito, eu pensei que deveria sair de Daegu se quisesse fazer música com mais estilo
Estudantes do ensino médio de cabeça raspada ficam na frente de pôsteres de audição com passos corajosos

É a competição de rap organizada pelo Bang Sihyuk
Bang Sihyuk é o cara que trabalhou com aquela Baek Jiyoung que
Hyungnim, esse não é o cara que escreveu "como se tivesse sido atirado por uma arma"
Então é assim que entrei na competição com os hyungs do meu grupo

Eles disseram que nós deveríamos passar o round preliminar primeiro para chegar na final
Ok isso é fácil
A batida que eles nos deram pra fazer rap, eu mudei a coisa toda
Eu comecei a refazer as batidas

Olhe isso, quem faria isso?
Se você fosse eu, você faria isso?

Escute, que empresa diria não pra esse gênio?

Na visão da empresa, yo, eles tiraram sorte grande
Confiança obscura, essa é a base do meu sucesso
Eu estou dizendo isso agora porque é o passado mas no dia depois do round preliminar
Eu recebi uma ligação com código de área 02

Eu entrei em Seoul em 7 de novembro de 2010
Não há nada de mais em Gangnam, a confiança dos caipiras de Daegu
Sendo legal, eu jantei fora
Que p*rra é essa, meus olhos viraram quando eu vi a conta
Minha mesada era meros 30 (300,000won), m*rda
Eu sabia que isso não era nada perto do suficiente
Então eu comecei a trabalhar cedo de manhã em trabalhos de meio período
Isso sempre atrapalhou meus horários de chegada na escola
Quando eu vou pra escola, todos eles são de famílias ricas
Eles gastam mais dinheiro em licor do que minha mesada inteira
E o que? O que? Eles fingem não ter dinheiro
Cale a p*rra da sua boca, filho da p*ta, cale a p*rra da sua boca

Precisa de sucesso? Não eu só preciso de dinheiro
Eu esqueci tudo sobre ser estiloso
Praticando de noite e trabalhando meio período de manhã
Arrastando meu corpo exausto para a escola, eu acabei dormindo
Eu tenho 20 anos e o cenário da nossa formatura é uma b*sta
Aqueles filhos da p*ta que apostam a noite toda? Eles estavam aqui em seus carros importados
Bem, isso me deixa com um pouco de inveja, invejoso
Eu sabia que o mundo era injusto mas tem algo errado em viver em um apartamento de dois quartos com 10 pessoas
Quando tem alguém dirigindo um carro importado logo depois da formatura

Ok ok ok olhe com cuidado
Pegue seus comentários sobre se eu iria debutar ou não
Veja onde estou depois de um ano, filho da p*ta, olhe para o que eu estarei fazendo
Você me veria na TV e decidiria me ligar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »