Menu

Yoon Mirae - To My Love

To My Love
Yoon Mirae

É mais difícil escolher minhas roupas
Nos dias em que eu te encontro
Nós nos encontramos hoje e por alguma razão
Nossa conversa me preocupa

Se você vai me deixar
Eu não serei capaz de te segurar
É mais difícil do que confessar que te amo
Parece que esse é o adeus

Eu espero que não, embora eu apenas olhe para as suas fotos
Eu ainda fico nervosa e animada
Eu espero que não, querido, por favor
Não deixe o meu amor

Se essa é uma conversa que podemos ter apenas hoje
Eu quero evitar promessas hoje (eu quero evitá-las)
Parece que não posso te ver de novo
Eu ando devagar

Eu espero que não, embora eu apenas olhe para as suas fotos
Eu ainda fico nervosa e animada
Eu espero que não, querido, por favor
Não deixe o meu amor

Eu espero que minha intuição esteja errada
Eu quero apenas você (oh baby)
A rua em que te encontrei e então voltei
Então eu não fico triste

Eu espero que não, embora o tempo passe (passe)
Querido, me diga que ficará ao meu lado

Diga que você sempre me amará
Me amará

Não vá

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »