Menu

Gummy - 구르미 그린 달빛 (Moonlight Drawn by Clouds)

구르미 그린 달빛 (Moonlight Drawn by Clouds)
Gummy

Você não precisa dizer mas eu sei
Há apenas uma pessoa em você
E sou eu

No caso de você notar meu coração palpitando
Eu não conseguia nem respirar alto
Essa era eu

Eu tinha tanto medo, eu apenas me escondi

Mas quando você chama o meu amor
Eu terei coragem e olharei
Na pétala de uma flor congelada
Eu te colocarei
No vento que sopra
No dia em que você vier para mim
Para que você não passe por mim
Eu estou olhando para apenas você

Sem ninguém saber, ele cresceu
No caso de você ter notado
Eu estava tão nervosa

Eu tinha tanto medo, eu apenas me escondi

Mas quando você chama o meu amor
Eu terei coragem e olharei
Na pétala de uma flor congelada
Eu te colocarei
No vento que sopra
No dia em que você vier para mim
Para que você não passe por mim
Eu irei rezar

Eu não irei hesitar mais
Se for você, eu posso ir a qualquer lugar
A pessoa que acreditou em mim, embora eu tivesse muitas falhas
Eu protegerei esse amor ao seu lado

Quando o meu amor te chama
Você terá coragem?
Na pétala de uma flor congelada
Eu te colocarei
No vento que sopra
No dia em que você vier para mim
Para que você não passe por mim
Eu estou olhando para apenas você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »