Menu

BTOB-BLUE - 내 곁에 있어줘 (Stand By Me)

내 곁에 있어줘 (Stand By Me)
BTOB-BLUE

Se eu olhar para você de novo
Eu ficarei completamente bem?
Mesmo se alguém estiver ao seu lado
Eu poderei sorrir para você?
Por que era tão fácil dizer adeus naquela época?
Eu acho que pensei que isso passaria rápido

Sem você, as noites ficaram mais compridas
Eu estou esperando por você
Mas você continua se distanciando
Então eu não consigo dormir a noite toda
Quando você desaparecer do meu fim de dia estranho
Eu serei capaz de te ver com um sorriso?

Fique ao meu lado mais um pouco
Fique mais um pouco para que eu consiga sorrir quanto te ver
Se não há ninguém ao seu lado
Eu estarei atrás de você
Apenas fique ao meu lado

Se eu fechasse meus olhos sem pensar
Eu tinha medo de que você fosse apagada
Meu coração dói, eu não consigo te esquecer, como um idiota
Músicas sobre separação que eu odiava agora me consolam
Eu estou pensando muito em você agora

Fique ao meu lado mais um pouco
Fique mais um pouco para que eu consiga sorrir quanto te ver
Se não há ninguém ao seu lado
Eu estarei atrás de você
Apenas fique ao meu lado

As vezes, eu quero falar com você
As vezes, eu quero te abraçar
Momentos que estavam cheios de você
Dias em que não conseguia abrir meus olhos
Porque eles estavam tão preenchidos com a primavera
Como nesses dias
Nós não podemos amar de novo?

Se não há ninguém ao seu lado
Eu estarei atrás de você
Apenas fique ao meu lado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »