Menu

Epik High - 내 마음 들리나요 (Can You Hear My Heart) (feat. Lee Hi)

내 마음 들리나요 (Can You Hear My Heart) (feat. Lee Hi)
Epik High

Você está escutando, na minha voz,
Essa confissão para você?

Você está escutando agora?
Você consegue ouvir o meu coração?

Como as gotas de chuva caindo na janela
Você entra no meu coração

Eu preciso de você, eu preciso de você, eu sinto sua falta

Eu salvei minhas palavras para te esquecer
Eu digo a mim mesmo que realmente esqueci
Mas no fim, eu estou falando sobre você
Mas eu preciso esquecer que estou tentando te esquecer
Para realmente te esquecer

Você precisa me dar tempo
Eu não sou perfeito
Mas estou tenando te apagar perfeitamente

Nós fomos longe demais para voltar as coisas
Mas quando eu olho para trás, você está sempre atrás de mim

Eu sei

Eu acho que não consigo apagar
Porque as lembranças eram muito perfeitas
Para o eu imperfeito
Mas eu tento de novo

É muito mais difícil sair do amor
Do que se apaixonar
Você me faz viver e morrer de novo

Eu não estou vivo sem você
Eu não estou vivo sem você

Você sabe que eu morreria sem você

Não esqueça

Você está escutando, na minha voz,
Essa confissão para você?

Você está escutando agora?
Você consegue ouvir o meu coração?

Como as gotas de chuva caindo na janela
Você entra no meu coração

Eu preciso de você, eu preciso de você, eu sinto sua falta

Como uma chuva de noite de verão, ela cai
Virá de novo, a chuva de memórias
Eu acho que você precisa de guarda-chuva
Eu estou realmente preocupado

Eu consigo ver fora da janela
As luzes imprudentes dos carros, indo à algum lugar ocupados
Embora você já saiba o meu destino final
Mesmo se você não perguntar

Tudo seu que estava sempre nas minhas mãos
Desaparece transparentemente e meu olhos ficam borrados com lágrimas
Quando olho para trás, eu estou no mesmo lugar
Meu coração está sempre pesado
Os passos da minha separação são lentos

Se eu não conseguir mudar as coisas
Eu sei que uma maneira seria aceitar mas

Eu estou aqui
Eu ainda estou aqui

Você está escutando, na minha voz,
Essa confissão para você?

Você está escutando agora?
Você consegue ouvir o meu coração?

Como as gotas de chuva caindo na janela
Você entra no meu coração

Eu preciso de você, eu preciso de você, eu sinto sua falta

Nunca me esqueça
Nunca
Nunca me esqueça
Nunca

Nunca garota

Nunca me esqueça
Nunca
Nunca me esqueça
Nunca

Eu

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »