Menu

M.FECT - 그냥 너 (Just You)

그냥 너 (Just You)
M.FECT

Uma colaboração entre Wild Pig & Monster No 9
Com o M.FECT, vamos

Eu não sei por que
Eu não consigo expressar de jeito nenhum
Você e eu
Eu gosto de apenas tudo em você
Sim, eu sou

Eu digo, quando eu te encontrei pela primeira vez
Eu vi apenas você
Quando você atacou ao perguntar o porquê de eu gostar de você
Eu só tive uma defesa comum

É apenas você
É apenas você para mim
Hey, alguém
Me diga, quem sabe

A única ao meu lado
É apenas você
É apenas você
É apenas você
Eu realmente te amo
Baby eu amo, amo, amo
Porque você é tudo pra mim

É apenas você para mim (você)
É apenas você para mim (é você)
Apenas você para sempre (ok, está tudo bem)

É apenas você para mim (você)
É apenas você para mim (é você)
Nós voamos pelo céu
Subir mais alto, alto

Por que você não entende o meu coração?
Eu não posso tirá-lo para te mostrar

Você sabe, eu sou muito ruim em me expressar
Sim, eu sou

Você diz, por que eu gosto de você?
Isso me deixa louco
Eu estou tão frustrado, você nem sabe
Minha resposta é um não, não

É apenas você
É apenas você para mim
Hey, alguém
Me diga, quem sabe

A única ao meu lado
É apenas você
É apenas você
É apenas você
Eu realmente te amo
Baby eu amo, amo, amo
Porque você é tudo pra mim

É apenas você para mim (você)
É apenas você para mim (é você)
Apenas você para sempre (ok, está tudo bem)

É apenas você para mim (você)
É apenas você para mim (é você)
Nós voamos pelo céu
Subir mais alto, alto

Você é bonita até quando dorme
Sua existência é 100% para mim
Quando eu penso nisso
Não importa quanto eu pense nisso
Sua cabeça, ombros, joelhos, dedos do pé e até seus lábios
Eu fico frustrado quando te vejo
Como eu deveria te dizer?
Parece que fui cegado por algo
A cada minuto, a cada segundo, é apenas você

Eu apenas preciso de você
Sorria para mim, querida
Me mostre o seu sorriso de novo
Venha para os meus braços de novo e sorria para mim

A única ao meu lado
É apenas você
É apenas você
É apenas você
Eu realmente te amo
Baby eu amo, amo, amo
Porque você é tudo pra mim

É apenas você para mim (você)
É apenas você para mim (é você)
Apenas você para sempre (ok, está tudo bem)

É apenas você para mim (você)
É apenas você para mim (é você)
Nós voamos pelo céu
Subir mais alto, alto

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

« »