Menu

Ailee - 손대지마 (Don't Touch Me)

손대지마 (Don't Touch Me)
Ailee

Quando você diz que me ama, é uma mentira tão típica
As brigas repetitivas, preciso ir, eu digo adeus
Você encontra outras garotas mas me diz que dormiu em casa
Por favor apenas vá

O que você quer? Por que você está segurando a minha mão?
Apenas seja você mesmo e encontre outra garota, saia
Deixar você será bom para mim
Saia, saia, saia, saia, o que você quer

Não me toque porque eu estou ficando arrepiada
Não chame o meu nome porque eu não quero ouvir
O que você sabe? Você não me ama
Eu não preciso de você então vá embora, para longe
Não me toque

Eu não voltarei para você
Eu não te amo
Eu estou indo, eu estou indo

Não diga que sente muito, não tente explicar
Já chega agora, pare antes que eu grite

Oh idiota, pense nisso, você é tão lerdo assim?
Você se arrependerá de perder eu, que brilho
Solte a minha mão, eu não quero te ver
Saia, saia, saia, saia, me deixe ir

Não me toque porque eu estou ficando arrepiada
Não chame o meu nome porque eu não quero ouvir
O que você sabe? Você não me ama
Eu não preciso de você então vá embora, para longe
Não me toque

Eu não voltarei para você
Eu não te amo
Eu estou indo, eu estou indo

Eu disse um monte de palavras com espinhos
E perfeitamente me virei
Mas por que lágrimas continuam preenchendo meus olhos?
Saia, saia, saia, saia, me deixe ir

Meu coração dói mas o amor acabou
Você pode negar mas já acabou
Agora me esqueça e esqueça o passado
Eu espero que você seja feliz do seu jeito
Não me toque

Eu estou indo, eu estou indo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »