Menu

Krystal - 울컥 (All of Sudden)

울컥 (All of Sudden)
Krystal

Você não riu alto ainda
Nós somos tão estranhos assim um com o outro?
Nós fizemos tantas coisas juntos
Mas você nem olhou para mim ou me tocou

O mundo inteiro está olhando para você
Mas como sempre, você está tão escuro
Eu apenas tenho uma pessoa no meu coração
Então estou olhando para você de costas de novo

Eu estou sempre sendo machucada assim

De repente, em dias que sinto sua falta
De repente, quando eu não consigo fazer o que meu coração quer
De repente, lágrimas caem
O dia todo, eu me seguro em você

Eu não irei chorar alto
Mas eu posso sorrir como sempre estive
Mesmo se tudo que eu tiver forem cicatrizes
Eu posso sorrir ao ver suas costas

Eu estou sempre chorando assim

De repente, em dias que sinto sua falta
De repente, quando eu não consigo fazer o que meu coração quer
De repente, lágrimas caem
O dia todo, eu me seguro em você

De repente, com as minhas lágrimas caindo
De repente, eu me conforto, dizendo que está tudo bem
Eu sei que você não virá agora
Então eu tomarei conta disso sozinha

Adeus

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »