Menu

G.Soul - 한번만 더 (One More Time)

한번만 더 (One More Time)
G.Soul

Se apenas eu pudesse te ver mais uma vez
Eu não deixaria você ir

Se você está sofrendo como eu (volte para mim)
Se você está sofrendo (por favor me perdoe por deixar você ir)

Oh mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Por favor mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Por favor mais uma vez

O dia todo, eu vejo o seu rosto, não não
Não me diga que está tarde demais

(Me diga que não consegue me esquecer também
Que você tentou mas não consegue)
Eu tentei e tentei te apagar
(Volte para mim, embora seja tarde)
Antes que seja tarde demais

Oh mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Por favor mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Por favor mais uma vez

Podem ser lembranças dolorosas
Mas nós estávamos tão felizes também
Ninguém pode te amar como eu

Por favor mais uma vez, volte para mim
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Por favor mais uma vez, volte para mim
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez (para o meu lado baby)
Mais uma vez, mais uma vez

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »