Menu

Agust D - Give It To Me

Give It To Me
Agust D

Até a minha família não conseguia ver meu sucesso
Qual é a necessidade de falar sobre isso quando eu mesmo não tinha certeza?
Até minha família me aprovou como um cara forte
Eu sou um inimigo público, os hyungs que se beneficiaram nos difamando
Cada um deles teve o gosto do dinheiro
Eles dizem duas coisas comuma boca e vão para uma grande companhia
O que você sabe sobre mim? Você não pode controlar minhas m*rdas
Se você vai embora, retire o que você disse antes

Se você me perguntar como consegui sucesso, eu não tenho uma resposta
Mas pelo menos, eu dormi menos e fiquei mais ativo, comparado a vocês todos

Eu ainda não tenho certeza sobre o segredo do sucesso mas eu acho que sei o segredo do fracasso
O segredo é se fazer de bobo igual você e continuar falando besteiras mas eu não viveria assim mesmo se tivesse que morrer

Dê, dê para mim
Dinheiro, honra, qualquer coisa traga para mim
Fama, flashes
Dê, dê para mim
Eu não importo o que é então traga para mim

Eu não posso viver como um cachorro quando nasci para ser um tigre
Coloque o que você tiver, licor, dinheiro ou honra
Eu nunca imploro por isso
O que você estiver segurando nas suas mãos, eu não desejo nem um pouco
Eu apenas faço o que preciso fazer, lei da selva?
O mundo política com a palavras "sucesso"

Vocês continuam indo pra garganta um dos outros
Sim, certo seus pau no c* sim, continuem brigando
Eu não me importo se vocês continuam cavando seus próprios túmulos ou se desgastando
Então por favor continuem vivendo assim

Não me toque, nem coloque a sua mão em mão
Você pode acabar em um caixão se continuar brincando tão descuidado
Um pelo dinheiro e dois pelo show
Fama, flash, dê, dê para mim

Dê, dê para mim
Dinheiro, honra, qualquer coisa traga para mim
Fama, flashes
Dê, dê para mim
Eu não importo o que é então traga para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »