Menu

MINO - 몸 (BODY)

몸 (BODY)
Mino

Eu sinto falta dele, do seu corpo
Sua respiração que faz cócegas
Eu consigo pensar fracamente em você
Eu não consigo te sentir

Eu sinto falta dele, do seu corpo
Seu cabelo balançando ao redor
Eu consigo pensar fracamente nele
Então onde você está?

Oh Deus
Eu sinto sua falta
Embora meus motivos talvez sejam diferentes
Álcool tira minha força
Eu posso te ligar por acidente
Eu não tenho certeza
Minha decisão é fraca fraca fraca
Inconscientemente no ar
Eu desenho desenho desenho você
Eu devo estar louco

Nós não precisamos de uma maçã
Nós não somos Adão e Eva
Eles dizem que ser "legal" é legal na América
Você sabe o que eu quero dizer?
Eu lembro do seu corpo corpo corpo
Proporções tão perfeitas são quase uma trapaça trapaça trapaça

Eu estou falando sobre o seu corpo
Falando sobre suas pernas
Falando sobre seus lábios
Falando da sua cabeça aos pés
Oh eu estou falando sobre o seu corpo
Falando sobre seu tudo
Mas onde você está?

Eu sinto falta dele, do seu corpo
Sua respiração que faz cócegas
Eu consigo pensar fracamente em você
Eu não consigo te sentir

Eu sinto falta dele, do seu corpo
Seu cabelo balançando ao redor
Eu consigo pensar fracamente nele
Então onde você está?

Nós éramos lindos
Nós combinávamos perfeitamente juntos
Eu sinto sua falta de novo
A tatuagem na sua cintura
Eu ainda estou no estúdio que aquele colchão daquela vez
Se você está cansada, passe aqui e fique um dia
Eu tenho tudo que você precisa

Eu estou morrendo por sua causa, você é uma assassina
Uh você coloca culpa na minha consciência
Uh meus amigos te chamam de minha ex
Mas eu quero chamá-la de um jeito mais sexy

Eu estou falando sobre o seu corpo
Falando sobre suas pernas
Falando sobre seus lábios
Falando da sua cabeça aos pés
Oh eu estou falando sobre o seu corpo
Falando sobre seu tudo
Mas onde você está?

Eu sinto falta dele, do seu corpo
Sua respiração que faz cócegas
Eu consigo pensar fracamente em você
Eu não consigo te sentir

Eu sinto falta dele, do seu corpo
Seu cabelo balançando ao redor
Eu consigo pensar fracamente nele
Então onde você está?

Gritando no seu corpo
Gritando no seu corpo
Até pouco antes de desmaiarmos
Nós fazemos uma história

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »