Menu

2am - 이별 그 날 (Day of Breakup)

이별 그 날 (Day of Breakup)
2am

Eu acordei de manhã e olhei no espelho
Meus olhos estão fundos e meu rosto parece magro
Algo aconteceu? Eu perguntei a mim mesmo
Não é nada, tudo deve ficar bem

No momento em que abri a porta, recebi uma mensagem sua
Você me perguntou onde eu estava, isso era o que eu costumava te perguntar o tempo todo
Eu respondo que estou indo agora
Mas por que lágrimas estão se formando nos meus olhos?

Uma separação está vindo, vindo diante dos meus olhos
Não importa quanto eu tente afastá-la
Você está se distanciando, eu não consigo te ver mais
Por favor não vá, não me deixe, eu grito alto
Mas você não consegue ouvir nem quando estou ao seu lado

Eu consigo entender porque você está sendo fria
Mesmo quando eu era um idiota, você sempre me aceitou
Eu costumava ser irritante como uma criança
Mas você não pode me abraçar só mais uma vez?

Uma separação está vindo, vindo diante dos meus olhos
Não importa quanto eu tente afastá-la
Você está se distanciando, eu não consigo te ver mais
Por favor não vá, não me deixe, eu grito alto
Mas você não consegue ouvir nem quando estou ao seu lado

Não importa quanto eu pense nisso, eu não consigo terminar assim
Eu te peço para me dar mais uma chance
Mas você já se virou, eu não consigo fazer você voltar?
Dói, dói, eu não sei se consigo te enterrar no meu coração

Eu estou correndo até você, eu estou correndo até você
Eu estou te segurando com toda minha força
Eu sei que é o fim, eu sei que não pode ser
Mas eu não consigo te deixar
Por favor me deixe ir, por favor me deixe ir
Não importa quanto você grite
Eu não escuto nos meus ouvidos, eu não consigo ouvir

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »