Menu

4minute - 고마워 (Thank You :) )

고마워 (Thank You :) )
4minute

Você sabe como eu me sinto? Quão feliz eu sou por ter te conhecido?
Você provavelmente não sabia, eu era muito tímida para expressar

Mesmo quando garotas bonitas passam, seus olhos estão em mim
você quer ir mais rápido mas você apenas segura minhas mãos
Eu estou cega de amor então consigo ver apenas você na minha frente
Eu irei suavemente começar minha arte na tela que são os seus lábios

Obrigada por sempre acreditar em mim
Por sempre me proteger
Você é o único que se importava comigo

Obrigada, palavras que não pude dizer porque era tímida
Agora eu não irei segurar
Eu te amo, eu não irei soltar suas mãos

Obrigada, eu sei o que você quer
Palavras que você queria ouvir tanto, eu estou pronta para dizê-las
Baby eu te amo meu amor, você é tudo para mim
Toda manhã quando abro meus olhos, a primeira coisa em que penso é você
Eu irei andar com você
Eu não irei soltar suas mãos

Quando abro meus olhos de manhã, mesmo quando estou muito ocupada
Parece que sempre estou com você

Obrigada por sempre acreditar em mim
Por sempre me proteger
Você é o único que se importava comigo

Obrigada, palavras que não pude dizer porque era tímida
Agora eu não irei segurar
Eu te amo, eu não irei soltar suas mãos

Mesmo se o tempo passar e muitas coisas mudarem
Eu quero manter esse momento, esses sentimentos agora

Obrigada por sempre acreditar em mim
Por sempre me proteger
Você é o único que se importava comigo

Obrigada, palavras que não pude dizer porque era tímida
Agora eu não irei segurar
Eu te amo, eu não irei soltar suas mãos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »