Menu

Jo Kwon - Heaven

Heaven
Jo Kwon

Por que você veio agora?
Você parece ainda mais magra
Você sofreu tanto quanto eu?
Você está me fazendo viver duas vezes
Eu ia jogar tudo fora

Por que você me deixou?
Se você ia sofrer tanto assim?
O amor está bem aqui
Nunca faça isso de novo
Eu estou morrendo
Porque você é a minha respiração

Perder você na minha vida
É como viver no inferno

Você é tudo para mim
Você é o meu destino
Nós não podemos terminar
Vamos levar nosso um amor para um lugar mais distante que a eternindade
Para um mundo sem lágrimas
Eu te farei viver com apenas o meu amor
Você e eu
O lugar para ser feliz para sempre
Paraíso

Eu posso chorar na sua frente?
Obrigado, lágrimas estão vindo
Os dias que estive esperando machucam tanto
Então eu estou te odiando de novo

Jogar o amor fora
Significa perder tudo
Apenas cicatrizes ficam

Você é tudo para mim
Você é o meu destino
Nós não podemos terminar
Vamos levar nosso um amor para um lugar mais distante que a eternindade
Para um mundo sem lágrimas
Eu te farei viver com apenas o meu amor
Você e eu
O lugar para ser feliz para sempre
Paraíso

Você é tudo para mim
Você é o meu destino
Nós não podemos terminar
Vamos levar nosso um amor para um lugar mais distante que a eternindade
Para um mundo sem lágrimas
Eu te farei viver com apenas o meu amor
Você e eu
O lugar para ser feliz para sempre
Paraíso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »