Menu

Yoon Mirae - 삶의 향기 (Soul Flower)

삶의 향기 (Soul Flower)
Yoon Mirae

Yo, essa música é dedicada para todas as pessoas
Que me mostraram amor, você sabe o que quero dizer?
Para aqueles que estão passando por momentos difíceis agora
Lembre, dias melhores virão

A ponte longe e infinita da vida
Lentamente em uma vida sem luz
O perfume caloroso que da vida que sopra me completa
Para a minha alma, meu corpo

As vezes a realidade conta para os meus ouvidos sonolentos histórias divertidas
E me conforta, as vezes morde minha orelha e me surpreende
Porque quando a realidade morde, na realidade eu luto
Eu continuamente vaguei para encontrar o meu amor
Mas quanto mais eu tento achar
Entre as pessoas que passam, tempo após tempo, eu estou sozinha
Com a tristeza de um pantomima, eu me enganei com um sorriso triste e solitário
E lágrimas se formam nos olhos profundos
Absorta na noite, eu me preencho com a música que flui do rádio
De novo e de novo

No meu corpo exausto e no fundo do meu coração
Para você que ficou
Eu rezo de novo por você

Tudo era tão simples antigamente
Agora é tudo uma doce memória para mim
Todo dia, eu me puxava para dentro dos meus sonhos
E pulava nas lembranças escondidas no meu coração
Eu rio das memórias de chorar porque sentia falta da minha mãe
Eu me perguntei, qual a diferença entre realidade e sonhos?
A vida é como uma brincadeira de esconde-esconde, me escondendo cuidadosamente
Eu encarei a minha camano meu quarto que ficaria vazia em 3 dias
Enquanto desprezava meu locador, eu preenchia meu coração vazio com ramyun
E cai em um sono profundo
E eu esperei por você que beijaria minha bochecha e senti sua falta

No meu corpo exausto e no fundo do meu coração
Para você que ficou
Eu rezo de novo por você

Você era a linha que conectava para formar meu círculo perfeito
Com as suas primeiras palavras, haviam palavras de amor e seus olhos pretos
Suas preocupações sobre eu andar a noite sozinha
Todas essas noites eu ddormi com meu celular no ouvido
Até a sua doce canção de ninar que me fez chorar
Eles foram histórias jogadas fora como o seu colar descartado
Eu sou a flor da sua alma, você é o meu mel eterno
No fundo do meu coração

No meu corpo exausto e no fundo do meu coração
Para você que ficou
Eu rezo de novo por você

A ponte longe e infinita da vida
Lentamente em uma vida sem luz
O perfume caloroso que da vida que sopra me completa
Para a minha alma, meu corpo

No meu corpo exausto e no fundo do meu coração
Para você que ficou
Eu rezo de novo por você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »