Menu

miss A - Hush

Hush
miss A

Eu escuto a respiração, yeah
Meu corpo está derretendo, yeah
Eu não consigo aguentar, yeah
Eu não consigo segurar, yeah

Eu estou ficando sem fôlego, yeah
Eu não consigo pensar direito, yeah
Eu não consigo controlar
Eu estou perdendo controle
O que está errado comigo?
Se apresse, se apresse garoto
Eu quero você

Beije, beije, beije baby
Silêncio, silêncio, silêncio baby
Um pouco mais perto
Me abrace forte
Dê para mim
Dê para mim oh
Venha para mim
Venha para mim oh
Dê para mim
Dê para mim oh
Uma festa secreta

Beije, beije, beije baby
Silêncio, silêncio, silêncio baby
Quente, quente, faça esquentar
E me derreta
Dê para mim
Dê para mim oh
Venha para mim
Venha para mim oh
Dê para mim
Dê para mim oh

Eu escuto a respiração, yeah
Meu corpo está derretendo, yeah
Eu não consigo aguentar, yeah
Eu não consigo segurar, yeah

Eu estou ficando sem fôlego, yeah
Eu não consigo pensar direito, yeah
Eu não consigo controlar
Eu estou perdendo controle
O que está errado comigo?
Se apresse, se apresse garoto
Eu quero você

Beije, beije, beije baby
Silêncio, silêncio, silêncio baby
Um pouco mais perto
Me abrace forte
Dê para mim
Dê para mim oh
Venha para mim
Venha para mim oh
Dê para mim
Dê para mim oh
Uma festa secreta

Beije, beije, beije baby
Silêncio, silêncio, silêncio baby
Quente, quente, faça esquentar
E me derreta
Dê para mim
Dê para mim oh
Venha para mim
Venha para mim oh
Dê para mim
Dê para mim oh

Pare de roubar olhares de mim, eu já peguei você
Pare de sorrir e se vire
Você é melhor do que um pirulito
Eu quero te morder, eu quero você

Beije, beije, beije baby
Silêncio, silêncio, silêncio baby
Um pouco mais perto
Me abrace forte
Dê para mim
Dê para mim oh
Venha para mim
Venha para mim oh
Dê para mim
Dê para mim oh
Uma festa secreta

Beije, beije, beije baby
Silêncio, silêncio, silêncio baby
Quente, quente, faça esquentar
E me derreta
Dê para mim
Dê para mim oh
Venha para mim
Venha para mim oh
Dê para mim
Dê para mim oh

Eu escuto a respiração, yeah
Meu corpo está derretendo, yeah
Eu não consigo aguentar, yeah
Eu não consigo segurar, yeah

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »