Menu

Park Boram - 거짓말이라도 해줘요 (Please Say Something Even If It's A Lie)

거짓말이라도 해줘요 (Please Say Something Even If It's A Lie)
Park Boram

Isso que é amor?
Eu nem sabia que
Era você que fez meu coração palpitar
Eu achei que tinha uma febre por causa do resfriado
Eu achei que me sacudi e me virei a noite toda porque estava doente

Por causa do amor que você me deu
Eu nem consigo dormir, o que eu faço?

Me diga, mesmo se for uma mentira
Que você também me ama
Meu coração está acelerado demais
Algo irá acontecer
Por favor faça alguma coisa

Por causa dos meus dias sem você
Eu estou secretamente chorando, o que eu faço?

Me diga, mesmo se for uma mentira
Que eu preciso esperar um pouco mais
Que quando hoje passar e o amanhã vier
Que você voltará para mim

Vamos olhar para o mesmo lugar
E ter um amor inacreditável

Fique do meu lado assim
Você não pode continuar sem mim também
Mesmo se estivermos separados por um momento
Mesmo se nos distanciarmos um passo
Nós não temos escolha além de nos encontrarmos

Porque você é um eu diferente

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »