Menu

Gain - Truth Or Dare

Truth Or Dare
Gain

Olá, posso dizer algo?
Você diz que me conhece tão bem
É tão estranho, quando você está na minha frente
Não consegue dizer nada mas você fala muito pelas minhas costas

Eu seria louca para fazer essas coisas
Eu realmente seria tão má?
Os covardes que falam tanto debaixo da árvore, eles não conseguem subir nela
Você pode falar o quanto quiser
Faça barulho, faça mais, me faça famosa

Quero saber toda a verdade, toda a verdade
A coisa importante é
Quanto mais você fala de mim, é bom, muito bom
Quanto mais rumores houver, melhor é
Eu apenas rio, eu sou fácil assim
Eu tenho cerca de dez caudas, você nem sabe
Todo mundo tem mal entendidos
O jeito que sorrio, o jeito que falo, o jeito que eu ando é um pouco...

Não seja assim e apenas fale
Eu espero isso
Nós apenas sabemos o nome um do outro
Mas eu acho que você enlouqueceria se nós apenas encostássemos a ponta dos nossos dedos

Eu seira louca para fazer esse tipo de coisa
Com alguém que eu sei só o nome
Não diga isso porque não pode me ter
Você pode falar o quanto quiser
Faça barulho, faça mais, me faça famosa

Rumores que se espalham sem fazer som
O que você quer é um verdade ou consequência
Na verdade, tudo depende de você
Em que tipo de pessoa eu me torno

Quero saber toda a verdade, toda a verdade
O que é importante não sou eu mas você
Você me diga primeiro
A coisa importante é o agora, agora
Como você se sente com eu diante dos seus olhos?

Eu apenas rio, eu sou fácil assim
É apenas você, o pequeno, o idiota
Acreditar em mim? Apenas acredite no que eu digo
O que você acredita, o que você quer, o que te engana é tão...

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »