Menu

HA:TFELT - Iron Girl (Feat. Lim of Wonder Girls)

Iron Girl (Feat. Lim of Wonder Girls)
HA:TFELT

Apenas porque eu dei um passo para trás, você acha que eu perdi
Apenas porque você não consegue me ver, você diz que acabou
Uma crise se torna uma chance, cicatrizes se tornam uma armadura
Ninguém pode quebrá-la, eu protejo meu coração, você vê isso?
Mesmo se eu estiver perdida em um labirinto chamado desespero
Eu confio em mim mesma na rua dividida chamada chance
Eu preciso me levantar, o que não me mata me fortalece
Eu sou uma expert em trocar os papéis e ganhar

Braços fortes como ferro, pernas como
Eu, eu, eu sou uma garota de ferro
Tente me provocar, tente fazer o que quiser
Eu, eu, eu sou uma garota de ferro

As pessoas dizem que eu sou apenas o exterior
Mas agora você me vê despida no chão
As pessoas dizem que eu sou uma covarde
Mas agora você me vê despida no chão

Eu sou garota de ferro
Garota de ferro
Eu irei viver, irei sobreviver, a protagonista nunca morre
Garota de ferro

Mesmo se eu estiver enrolada e quieta, eu ainda sou a protagonista
Eu estou em um processo de crescimento, você não pode matar minha paixão
Entenda que eu não tenho medo nenhum
No fim, todos eles mudam e vão embora mas eu ficarei
Não apenas mais uma camada mas a substância interior
Uma borboleta dentro do casula
Eu irei provar, se eu estiver pronta, a oportunidade virá
Minha música é mais importante que dinheiro ou fama
Eu acabei? Quem disse? Essa música é ótima

Eu corri no fogo, meu corpo estava queimando
Mas eu apenas me fortaleci
Eu aprendi como enfrentar o medo que me pressiona e lutar contra ele
Eu apenas fiquei mais sábia

Alguém me disse que sou muito simples
Mas agora você me vê voando sem asas
Alguém me disse que já tinha acabado para mim
Mas agora você me vê de pé nas cinzas

O mundo vê o que quer ver
Mas eu sou mais do que o que você vê
O que você vê é apenas metade de mim
Garota de ferro, é o que está dentro

Talvez eu não seja de outro, nem mesmo uma prata brilhante
Mas eu sou uma garota de ferro

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »