Menu

Lee Michelle - Without You

Without You
Lee Michelle

Não olhe para mim com esses olhos
Não se iluda
Esse é o seu mal entendido
Nem pense que eu vivo em lágrimas
E suspiro todo dia
Mas eu apenas não entendo
Baby baby baby garoto

Eu largo as suas mãos e segurei outras diferentes
Algo que é melhor ou diferente de você
Mas eu não consigo encontrar aquele amor

Eu sou linda sem você
Eu tenho um significado sem você
Eu sou linda mesmo sem você
Agora eu estou enjoada de você

Eu sou linda sem você
Eu tenho um significado sem você
Eu ainda sou linda
Mesmo se eu não for amada por você

Sem você, sem você
Sem você baby
Sem você, sem você

Eu estou tão brava
Todo mundo me tratou como você, baby
Agora eu irei te apagar e enxugar minhas lágrimas
Algo que é melhor ou diferente de você
Para que eu consiga receber um amor assim

Eu sou linda sem você
Eu tenho um significado sem você
Eu sou linda mesmo sem você
Agora eu estou enjoada de você

Eu sou linda sem você
Eu tenho um significado sem você
Eu ainda sou linda
Mesmo se eu não for amada por você

Mesmo se você não estiver ao meu lado
Eu estou sorrindo
Agora eu não sinto nada
Eu não estou nem chorando

Sem você, sem você, eu estou bem

Eu sou linda sem você
Eu tenho um significado sem você
Eu sou linda mesmo sem você
Agora eu estou enjoada de você

Eu sou linda sem você
Eu tenho um significado sem você
Eu ainda sou linda
Mesmo se eu não for amada por você

Sem você, sem você
Sem você, baby
Sem você, sem você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »