Menu

Girls' Generation - Karma Butterfly

Karma Butterfly
Girls' Generation

É uma fascinação
Você percebeu desde quando
Meu eu verdadeiro 
Esteve sempre sendo empurrado
Para dentro dessa jaula

Para a garota refletida no espelho
Eu pergunto suavemente, quem é essa garota
Atuar no papel de outra pessoa
Eu não quero fazer isso mais

Liberte esse sentimento
Estique essas asas e me liberte
Fuja do destino
Eu sou uma borboleta do karma
Essa pulsação não para, para, para de bater
Até a batalha da vida acabar
Liberte esse sentimento
Eu sou uma borboleta do karma

Uma plumagem pura
Vestida
Como uma donzela celestial
Tingida com o veneno
Das minhas asas
O incenso perfumado

Eu renasci, fiz um movimento
Como eu queria...
Eu quero tentar mostrar um rosto
Que nunca mostrei a ninguém antes

Liberte esse sentimento
Estique essas asas e me liberte
Fuja do destino
Eu sou uma borboleta do karma
Eu não irei voltar, deslizar, deslizar, deslizar, deslizando através
É apenas uma batalha da vida que foi fabricada
Agora é o momento para me libertar
Eu sou uma borboleta do karma

Os espinhos ainda estão presos
Mesmo se eu continuar a voar
Não importa, eu continuarei os carregando
Apenas Deus sabe, apenas Deus sabe, sabe, sabe...

Liberte esse sentimento
Estique essas asas e me liberte
Fuja do destino
Eu sou uma borboleta do karma
Essa pulsação não para, para, para de bater
Até a batalha da vida acabar
Para o amor que ainda não vejo
Voe, borboleta do karma

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »