Menu

IU - 하루 끝 (Every End Of The Day)

하루 끝 (Every End Of The Day)
IU

Segunda, um dia melhor
Um dia que faz meu coração acelerar como a primeira vez
Domingo, um dia melhor
Um dia em que eu penso em você o dia todo

Eu fico gananciosa, querendo que nossa relação fique mais próxima
Apenas um passo, assim mais perto
Meus monólogos, meu sussuros
Você deve estar curioso também

É porque eu gosto de você
Embora meu rosto pareça frio
Meu coração não é assim, é uma mentira
Mas você é bobo e isso me deixe frustrada

É porque eu gosto muito de você
Embora meu rosto pareça indiferente
Eu espero de novo e imagino o que deveria dizer
E no fim do dia, eu digo
Eu te amo

Um dia, feriado
Um dia em que eu realmente não quero ficar sozinha
Um dia, dia nublado
Um dia em que o céu está cinza como se fosse chorar

Lágrimas vem
Lágrimas que parecem com o meu coração triste vem
Meu coração que eu escondi está
Transbordando pelo céu todo, pelo mundo todo
Não é só porque eu estou triste

É porque eu gosto de você
Embora meu rosto pareça frio
Meu coração não é assim, é uma mentira
Mas você é bobo e isso me deixe frustrada

É porque eu gosto muito de você
Embora meu rosto pareça indiferente
Eu espero de novo e imagino o que deveria dizer
E no fim do dia, eu digo
Eu te amo

Meus lábios dizem mentiras mas
Meus olhos dizem as palavras que eu realmente quero
As palavras escondidas dentro do meu coração

É porque eu gosto muito de você
Se vire e olhe para os meus passos lentos
Esse é o meu coração que espera por você
Se você tivesse prestado atenção em mim, você saberia

É porque eu não sei
Me diga para que eu possa ouvir o seu coração
Eu acho que pode funcionar se você esticar sua mão
Mas se a razão de você hesitar ser a mesma que a minha
Por favor venha para mim agora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »