Menu

Girls' Generation - 그 여름 (0805) (Sailing)

그 여름 (0805) (Sailing)
Girls' Generation

Memórias gravadas entre as estações que passam
Entre elas, eu lembro do primeiro dia em que te vi
Sua risada inocente em um dia de verão ensolarado
Você sabia que
Aquele momento deslumbrante se tornaria uma eternidade?

Embora houvessem momentos que foram cheios de lágrimas
Essa será uma longa jornada
Que irá ofuscar o passado

Navegando na noite
Embora nós talvez sejamos deixadas na escuridão
Vamos ficar juntos até o fim
Nós estamos de novo e de novo e de novo
Embora ele possa se tornar fraco
Eu irei mantê-lo como a promessa daquele dia de verão

Debaixo da luz da lua suave
O som das ondas quebradas
Eu estou ansiosa por você talvez estar sozinho agora
Como você está se sentindo?
O que aconteceu com você?
Se você estiver bem, todas as suas expressões fazem o meu dia

Às vezes, você pode se tornar muito familiar com todo esse amor
E os seus passos podem desacelerar
Mas eu irei esperar por você

Navegando na noite
Embora nós talvez sejamos deixadas na escuridão
Vamos ficar juntos até o fim
Nós estamos de novo e de novo e de novo
Embora ele possa se tornar fraco
Eu não irei parar como a promessa daquele dia de verão

Eu não irei vagar sem saber onde ir
Você é o mundo que encontrei quando eu desviei
No fim de uma longa viagem
Que eu sai quando encontrei aquele estrela que brilhava vividamente
Durante incontáveis caminhadas
Você sabe que é verdade

Fiquem juntos, navegando na noite
Para você, que fez toda a escuridão profunda no oceano todo
Se tornar rosa
De novo e de novo e de novo
Eu não irei hesitar mesmo quando a vida passar por nós
Eu não irei parar como a garota radiante daquele verão
Eu não irei mudar como o desejo imutável de todo verão
Me prometa

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »