Menu

HA:TFELT - Nothing Lasts Forever

Nothing Lasts Forever
HA:TFELT

Quanto mais triste, mais brilhante você ficava
Quanto mais machucado, mais você ria
Lindo
Você tinha curiosidade sobre tantas coisas
Você tinha tanto que queria fazer
Como uma criança

Palavras que eu não te disse antes
Palavras que não pude te dizer antes

Nada dura para sempre
Nada dura para sempre
Tudo desaparecerá algum dia
Como se nunca estivesse lá
Mas eu estou aqui para lembrar
Você sempre será lembrado
Eu irei lembrar de você e eu e esse inverno

Deixar você ir, na foto você parece melhor que qualquer um
Parece um pouco estranho
Promessas que não foram mantidas permanecem no fundo do meu coração
E me torturam

Se apenas eu cantasse para você antes
Se apenas eu cantasse essa música para você você antes

Nada dura para sempre
Nada dura para sempre
Tudo desaparecerá algum dia
Como se nunca estivesse lá
Mas eu estou aqui para lembrar
Você sempre será lembrado
Eu irei lembrar de você e eu e esse inverno

Você perguntou por que era você
As vezes você tinha raiva de Deus
Você encontrou o porquê?
Você irá contá-lo para mim também?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »