Menu

Ravi - DamnRa (Feat. SAM&SP3CK)

DamnRa
Ravi

P*rra
Ra v.i hustle yellow
P*rra
Ra v.i hustle yellow
P*rra
Ra v.i hustle yellow
P*rra
Ra v.i hustle yellow

Hustle yellow
Sem tempo até para levantar minha bunda e entrar no confronto
Isso vem a minha cabeça
Sem tempo nem pra arrumar meu cabelo
Eu continuo pensando sobre como pular
Apertando e apertando meu cérebro
Meu instrumento é diferente
Todos vocês bastardos que dizem está abaixo do padrão
Minha resposta para isso é au au
Eu sou um Doberman que deu sua vida toda
Eu já sei quem amo
Então eu estou cortando e polindo

Rappers que querem reações
Das suas letras misóginas
Eu irei trocar seus pintos por doces
Apenas correndo atrás de bundas, como uma linguagem alien
Rostos brutos que brilham por um momento
Mas que desaparecem como um rasto
Ao contrário deles, eu tenho o rosto do sucesso, olhe com cuidado
Meu desejo eterno

Idiotas apenas fazem 3 sons e respondem ho
Essa é a moda hoje em dia
Não há altos e baixos na artes
Porque ela é dividida entre os gostos e desgostos de cada pessoa
Então eu irei apenas fazer o que faço

P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i

Eu serei um leão
Meu corpo grande é como uma árvore
Com raízes profundas nesse lugar
Eu não repito meus erros
Eu sou perfeito porque estou mudando
Eu irei lavar as cicatrizes
Das pessoas que não conseguem confiar nas outras
Eu as farei sorrir
Abraçar elas com calor e voar
Com mais êxtase
Ra para o v.i, mesmo nesse momento
Eu estou procurando por um eu melhor

P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i

P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i

Eu estou no meu caminho
Afiando minha espada de novo
Eu estou no meu caminho
Continuarei afiando minha espada
Sem um único cigarro
Eu mantenho meu status alto
Minha atitude bêbada e aparência
Trazem mal entendidos
Mas isso torna mais divertido
P*rra, diga isso para mim
Grite para todos meus movimentos

P*orra Ra

P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i
P*rra
Ra p*rra Ra v.i

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ele fala sobre não desvalorizar as mulheres, como eu amo o Ravi <3

    ResponderExcluir

« »