Menu

VIXX - 태어나줘서 고마워 (Thank You For Being Born)

태어나줘서 고마워 (Thank You For Being Born) 
VIXX

Você provavelmente me odiou o dia todo
Você ainda não me conhece, boba
Seu aniversário vem apenas um dia no ano
Como eu poderia esquecer?

Me desculpe por não conseguir expressar meu coração por todo esse tempo
Eu acho que era muito tímido para dizer eu te amo
Você irá fechar seus olhos?

Parabéns, feliz aniversário para o meu amor
Eu não irei mudar
Eu farei o seu coração acelerar todo dia
Eu te prometo

Muito obrigado, obrigado por meu amor
Por ter nascido hoje, por ter vindo até mim
Te conhecer foi a grande sorte da minha vida
Agora apague as velas, meu amor

A única coisa que eu posso fazer é
Te amar ainda mais

Podem haver momentos em que eu te machuco
Mas por favor saiba uma única coisa
Apenas como sempre, apenas como agora

Eu te amo, você é meu tudo
Mesmo depois de dez anos, será como se apenas um dia tivesse passado
Eu não irei mudar, eu farei seu coração acelerar todo dia
Eu te prometo, meu amor

Ainda parece um sonho
Um anjo está olhando para mim e sorrindo
Assim

Mesmo se eu gritar eu te amo interminavelmente
Não é suficiente

Dias solitários e difíceis
Não serão assustadores se estivermos juntos
Eu te darei coisas
Que sempre transbordam

Muito obrigado, obrigado por meu amor
Por ter nascido, por ter estado ao meu lado
Eu renasci porque te conheci
Agora você irá deixar eu colocar esse anel? Meu amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »