Menu

VIXX - MAZE

MAZE
VIXX

Correndo e correndo
Você está me enlouquecendo

Labirinto infinito, de parede a parede, eu continuo indo
Ao redor, tudo sempre me levou até você
Eu tento me beliscar, isso é estranho
Eu sinto que estou preso nesse sonho

Não há saída ao redor, eu tento correr
E correr mas eu sempre termino onde comecei
Você é como um baú de tesouro sem uma chave
Nenhuma chave que eu tento combina
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO

Meu amor é louco e teimoso
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo
Nós enlouquecemos infinitamente
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo
Eu quero sair dessa fantasia
Que está cheia do seu rosto
Nós ficamos loucos e teimosos
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo

Cada esquina e virada eu tento checar
No fim é sempre sem saída
Faz muito tempo, eu consigo lembrar os caminhos
Eu continuo me perdendo e perdendo nesse sonho

Agora eu estou cansado de ficar cansado
Todas as conclusões me levam a nada
Garota por favor me dê algum
Você é como um labirinto infinito
É tudo igual, meu desespero eterno
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo

Meu amor é louco e teimoso
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo
Nós enlouquecemos infinitamente
LABIRINTO, em todo lugar
LABIRINTO, em todo lugar
Em um lugar em que não consigo sair
Eu fico cada vez mais familiar com o lugar
Nós ficamos loucos e teimosos
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo

E eu estou enlouquecendo assim
No fim é tudo você, tudo você garota
Eu não tenho mais motivações para escapar
É assim que eu termino
Eu corri centenas, milhares de vezes

Meu amor é louco e teimoso
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo
Nós enlouquecemos infinitamente
LABIRINTO, em todo lugar
LABIRINTO, aqui e ali
Você bloqueia meu caminho a seguir
Embora eu tente balançar minha cabeça, você ainda está aí
Nós ficamos loucos e teimosos
LABIRINTO, correndo correndo
LABIRINTO, correndo correndo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »