Menu

Gugudan - Wonderland

Wonderland
Gugudan

O que eu faço? Meu coração não sabe o que fazer
Por que? Por que?
Eu estou sentindo isso pela primeira vez
Eu estou secretamente te seguindo para um mundo diferente

O que eu faço com o meu coração palpitante?
Eu deveria ir um passo em sua direção?
Eu deveria confiar meu corpo ao vento e voar?

Da cabeça aos pés
Eu quero descobrir tudo sobre mim mesma
Eu quero colocá-lo nos meus olhos
Eu quero conhecer cada coisa pequena baby

Há uma interrogação me seguindo na minha cabeça
Como está aí?
Minha curiosidade explode como uma bolha
A aventura começou

Eu estou seguindo o caminho na floresta brilhante
Passo a passo, cuidadosamente
Eu estou confiando meu corpo às nuvens
Eu deveria voar?

Da cabeça aos pés
Eu quero descobrir tudo sobre mim mesma
Eu quero colocá-lo nos meus olhos
Eu quero conhecer cada coisa pequena baby

Me diga agora
Eu irei até você pouco a pouco
Ah meu! O que eu faço? Você irá segurar minha mão?
Eu quero ir com você
Para o céu azul

Eu estou curiosa sobre tudo
O lugar distante, um novo mundo
Vamos começar um a um, meu primeiro passo
Eu irei começar agora baby

Da cabeça aos pés
Eu quero descobrir tudo sobre mim mesma
Eu quero colocá-lo nos meus olhos
Eu quero conhecer cada coisa pequena baby

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »