Menu

Younha - Sunflower

Sunflower
Younha

Não fique sem expressão com a dor de ontem
Não sinta dor porque você está sozinha
Esse é o caminho certo do qual eu estive sonhando?
Eu olhei para como eu era nervosa no passado

Quando eu encontrar aquele caminho
Eu serei capaz de sorrir?
Há sempre muito que eu quero
Os dias dolorosos

As coisas podem ser diferentes de ontem
Não ache que está sozinha
As memórias dolorosas do passado
Não são mais importantes

Algum dia, quando as lágrimas pararem
Os momentos difíceis irão me dizer
Obrigada, tenha força
Que tudo irá ficar bem

Eu irei cuidar mais de mim mesma
Eu me amo

O que eu queria?
Eu olhei para como eu era nervosa no passado

As coisas podem ser diferentes de ontem
Não ache que está sozinha
As memórias dolorosas do passado
Não são mais importantes

Algum dia, quando as lágrimas pararem
Os momentos difíceis irão me dizer
Obrigada, tenha força
Que tudo irá ficar bem

Eu não irei chorar mais
Ainda não é tarde demais

Algum dia, eu irei recomeçar
Eu sou tão agradecida
Eu espero que consiga me mover
Eu estou dizendo ao meu futuro
Para não se preocupar

Eu irei cuidar mais de mim mesma
Eu me amo

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Essa música fala da minha vida atualmente, ela foi feita pra mim. Muito obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por traduzir, acho essa música linda demais *-*

    ResponderExcluir

« »