Menu

f(x) - All Mine

All Mine
f(x)

Oh-oh-oh-oh Oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu
Oh-oh-oh-oh Oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu

Meu coração não está agindo como eu quero
O som das batidas do meu coração fica mais rápido
Eu não consigo falar do jeito que eu quero
Eu não consigo seguir meu coração
Baby baby quando eu olho nos seus olhos
Meu coração ultrapassa a barreira do tempo e do espaço
Eu irei te envolver nos meus braços e mergulhar

Tudo meu, o arco-íris
Tudo meu, o oceano
Tudo meu, até o sol
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu
Tudo meu, o mundo inteiro

Seus lábios trazem magia
Uma fantasia floresceu (a imagem de um sonho)
Segure firme nas suas pequenas mãos
Sem saber (meu coração)
Com palavras perfumadas
Você sussurrou em meus ouvidos
Todas as fantasias que eu vejo bem
É tudo meu
Baby Baby, segure minha mão firme
Nós vamos pular através da barreira do tempo e do espaço
Segure minha mão e voe

Tudo meu, a nuvem branca
Tudo meu, o vento
Tudo meu, até o perfume
Oh-oh-oh-oh Oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu
Oh-oh-oh-oh Oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu
Oh-oh-oh-oh Oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu

É um amor do qual eu sonhei
Acima do céu, o fim do oceano, aonde quer que eu olhe
É tão lindo
Eu não consigo parar de olhar
Se espalha até no meu sonho
Meu coração palpita a noite toda, não consigo dormir
Por favor esteja para sempre
Mesmo se eu fechar meus olhos

Tudo meu, sua voz
Tudo meu, seus olhos
Tudo meu, até o seu abraço
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu
Seus lábios trazem magia
Uma fantasia floresceu (a imagem de um sonho)
Segure firme nas suas pequenas mãos
Sem saber (meu coração)
Oh-oh-oh-oh Oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh Tudo meu

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »