Menu

VIXX - Alive

Alive
VIXX

Sim, eu estou vivo
Olhe com cuidado
Não importa quantas vezes, eu acordarei de novo
Sim, eu estou vivo
Me olhe com atenção
Feche seus dois olhos e me sinta

Na escuridão
Como uma criança que perdeu seu caminho
Não importa quão alto eu grite
Ninguém escuta

Enterrado no fundo do meu coração
Na memória de lágrimas que me chamam
Uma familiaridade fraca
Mal está me segurando

Ao redor da minha orelha está a sua voz circulando
Que é a única luz brilhando debaixo
Sobrevivendo de novo
Minhas chamas

Sim, eu estou vivo
Olhe com cuidado
Não importa quantas vezes, eu acordarei de novo
Sim, eu estou vivo
Me olhe com atenção
Feche seus dois olhos e me sinta

Na frente de todos
Eu irei mostrar mais
Eu estou vivo e respirando
Eu irei nascer novo

Na neblina que está ficando mais escura
Como uma criança que perdeu seu caminho
Eu grito com medo
Embora ninguém escute

Enterrado no fundo do meu coração
Na memória de lágrimas que me chamam
Uma familiaridade fraca
Mal está me segurando

As sombras escondidas entre mim
Era você quem me disse que meu brilho havia desaparecido
Sobrevivendo de novo
Minhas chamas

Sim, eu estou vivo
Olhe com cuidado
Não importa quantas vezes, eu acordarei de novo
Sim, eu estou vivo
Me olhe com atenção
Feche seus dois olhos e me sinta

Na frente de todos
Eu irei mostrar mais
Eu estou vivo e respirando
Eu irei nascer novo

Sim, eu estou vivo
Sim, eu estou vivo
Sim, eu estou vivo
Olhe com cuidado
Não importa quantas vezes, eu acordarei de novo
Sim, eu estou vivo
Me olhe com atenção
Feche seus dois olhos e me sinta

Na frente de todos
Eu irei mostrar mais
Eu estou vivo e respirando
Eu irei nascer novo

Sim, eu estou vivo
Olhe com cuidado
Não importa quantas vezes, eu acordarei de novo
Sim, eu estou vivo
Me olhe com atenção
Feche seus dois olhos e me sinta

Na frente de todos
Eu irei mostrar mais
Eu estou vivo e respirando
Eu irei nascer novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »