Menu

Eric Nam - 못참겠어 (Can't Help Myself) (feat. Loco)

못참겠어 (Can't Help Myself) (feat. Loco)
Eric Nam

Como se eu corresse debaixo do sol quente
Eu estou cansado e com sede
Você sabe o que eu quero dizer

Parece que eu cai em um oceano profundo
Eu não consigo respirar
Eu acho que eu estou muito fundo

Por sua causa
Eu quero te dizer
E baby você
Sempre que eu te vejo, garota
Eu apenas não consigo aguentar
Não posso esperar mais
Eu não consigo aguentar

Quero estar com você hoje a noite
Sem brincadeiras
Legal, legal, você e eu
Molhe meu coração sedento
Tudo bem
Respire ar em mim
Minha vida sem você
Não tem significado
Me aceite
Me deixe te amar

Como um segredo que eu não devia saber
Eu tive que esconder meu coração, foi difícil
Eu não consigo ficar sério
Eu abro minha boca então mordo meus lábios

Por sua causa
Eu quero te dizer
E baby você
Sempre que eu te vejo, garota
Eu apenas não consigo aguentar
Não posso esperar mais
Eu não consigo aguentar

Quero estar com você hoje a noite
Sem brincadeiras
Legal, legal, você e eu
Molhe meu coração sedento
Tudo bem
Respire ar em mim
Minha vida sem você
Não tem significado
Me aceite
Me deixe te amar

Na verdade eu consigo aguentar bastante
Mesmo quando me batem muito forte
Então quando eu digo que não consigo aguentar
Ao invés de me bater, eu espero que você possa apenas fechar seus olhos
Você continua me obrigando a cruzar a linha
O sol está quente
Mas eu quero olhar para você com meus olhos e suar

Quero estar com você hoje a noite
Sem brincadeiras
Legal, legal, você e eu
Molhe meu coração sedento
Tudo bem
Respire ar em mim
Minha vida sem você
Não tem significado
Me aceite
Me deixe te amar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »