Menu

Luna - My Medicine

My Medicine
Luna

Eu ri de cada coisa pequena quando era jovem
Memórias desses dias

Estará sempre perto de mim
Por causa da minha arrogância idiota
Eu me odeio ainda mais hoje a noite

Oh meu remédio
Venha para dentro de mim
Me cure
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que

Oh meu remédio
Se você está dentro de mim
Me diga
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que
Qualquer coisa está bem

Você aguentou minhas reclamações frequentes
Você disse que me amava
Eu sinto sua falta ainda mais, o que eu faço?

Você está escutando meu coração?
Obrigada até pelas suas menores dedicações
O que eu posso fazer por você
É ter meu coração para mim

Oh meu remédio
Venha para dentro de mim
Me cure
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que

Oh meu remédio
Se você está dentro de mim
Sussurre
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que
Qualquer coisa está bem

Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que

Oh meu remédio
Venha para dentro de mim
Me abrace
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que

Oh meu remédio
Se você está dentro de mim
Me diga
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que
Qualquer coisa está bem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »