Menu

BIGBANG - Loser

Loser
BIGBANG

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser forte
Um delinquente mau, no espelho você é
Apenas um perdedor
Solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo, no espelho eu sou

Sinceramente, eu nunca me ajustei ao mundo
Eu estava sempre sozinho
Faz um longo tempo que eu já esqueci sobre amor
Eu não consigo escutar músicas esperançosas de amor mais
Você e eu, ambos
Nós somos apenas palhaços tristes, domesticados e roteirizados
Eu vim longe de mais, eu estou indo para casa
Eu quero voltar para quando era jovem

Em algum ponto 
Eu comecei a olhar para o chão mais do que para o céu
É difícil até para respirar
Eu estico a minha mão
Mas ninguém a segura, eu sou um

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser forte
Um delinquente mau, no espelho você é
Apenas um perdedor
Solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo, no espelho eu sou

É um ciclo de garotas e erros
Ame elas por uma noite e as odeie quando a manhã chegar
Não consigo vencer disso
Por causa do meu prazer egoísta
Tudo está sendo arruinado
Não consigo parar essa corrida perigosa em velocidade máxima
Agora eu não tenho interesse, não há mais diversão
Eu estou de pé na ponta de penhasco
Eu estou indo para casa
Eu quero voltar para como era antes

Em algum ponto
Eu fiquei assustado dos olhos das pessoas
Eu estou cansado de chorar então tentei sorrir
Mas ninguém me reconhece, eu sou

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser forte
Um delinquente mau, no espelho você é
Apenas um perdedor
Solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo, no espelho eu sou

Eu xingo o céu azul
As vezes eu quero deixar tudo
Eu quero dizer adeus
Quando eu parar de vagar sem rumo, no fim dessa estrada
Eu espero que eu consiga fechar meus olhos sem arrependimentos

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser forte
Um delinquente mau, no espelho você é
Apenas um perdedor
Solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo, no espelho eu sou

Perdedor 
Eu sou um perdedor
Eu sou um perdedor
Eu sou um perdedor

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »