Menu

Luna - Galaxy

Galaxy
Luna

Seus olhos que olham pra mim são tão profundos
As estrelas nos seus olhos me dizem
Para te seguir agora
Um pouco, um pouco mais alto

Cativada como em um sonho doce
Eu te segui para o universo profundo
E eu apenas encontrei uma Via Láctea solitária
Finalmente, finalmente, ela se espalha diante de mim

Eu quero saber mais sobre essa luz deslumbrante
Eu estou pulando na sua galáxia
Para um mundo que você levemente abriu apenas para mim
Sem hesitar, eu estou na sua galáxia

Seguindo o caminho na longa aurora
Passando o túnel silencioso de escuridão
Eu estou abrindo a porta para a última dimensão
Ela derrama uma luz deslumbrante

Será diferente de agora em diante
Tudo é novo para mim

Eu quero saber mais sobre essa luz deslumbrante
Eu estou pulando na sua galáxia
Para um mundo que você levemente abriu apenas para mim
Sem hesitar, eu estou na sua galáxia

Na sua galáxia
Na sua galáxia

Eu estou seguindo o calor
Eu verei a resposta depois do sol que brilha em mim
Transbordando no meu coração
Luz das estrelas, luz das estrelas, luz das estrelas
Não quero parar

Seu coração e o meu colidiram e criaram
As estrelas e eu irei seguí-las para a sua galáxia
Par um mundo que você levemente abriu apenas para mim
Diversas vezes, eu estou na sua galáxia

Na sua galáxia
Eu estou pulando na sua galáxia

Não quero parar
Sem hesitar, eu estou na sua galáxia

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »