Menu

Taeyang - 눈, 코, 입 (Eyes, Nose, Lips)

눈, 코, 입 (Eyes, Nose, Lips)
Taeyang

Não peça desculpas
Isso me faz mais patético
Com seus lábios vermelhos bonitos
Por favor se apresse, me mate e vá
Eu estou bem
Olhe para mim uma última vez
Sorria como se nada estivesse errado
Para que quando eu sentir sua falta
Eu possa lembrar
Para que eu possa desenhar seu rosto na minha mente

Meu egoísmo que não permitiu que eu te deixasse
Se tornou uma obsessão que te aprisinou
Você se machucou por minha causa?
Você sentou em silêncio
Por que eu sou um idiota?
Por que eu não consigo te esquecer?
Você já se foi

Seus olhos, nariz, lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até o final da ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo sentir
Mas como uma chama que já queimou
Queimada e destruída
Todo o nosso amor
Dói tanto, mas agora
Eu irei te chamar de memórias

Te amo, te amei
Eu devo não ter sido suficiente
Talvez eu pudesse te ver
Apenas uma vez, por coincidência
Todo dia minha inquietação cresce
Tudo sobre você
Está sumindo
Você sorri nas fotos
Sem saber da nossa despedida que se aproximava

Meu egoísmo que não permitiu que eu te deixasse
Se tornou uma obsessão que te aprisinou
Você se machucou por minha causa?
Você sentou em silêncio
Por que eu sou um idiota?
Por que eu não consigo te esquecer?
Você já se foi

Seus olhos, nariz, lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até o final da ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo sentir
Mas como uma chama que já queimou
Queimada e destruída
Todo o nosso amor
Dói tanto, mas agora
Eu irei te chamar de memórias

Seus olhos pretos que apenas viam a mim
Seu nariz que tinha a respiração mais doce
Seus lábios que sussuravam
"Eu te amo, eu te amo"... Eu

Seus olhos, nariz, lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até o final da ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo sentir
Mas como uma chama que já queimou
Queimada e destruída
Todo o nosso amor
Dói tanto, mas agora
Eu irei te chamar de memórias

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »