Menu

Taeyeon - 사랑해요 (I Love You)

사랑해요 (I Love You)
Taeyeon

Ele está passando?
O nosso amor é uma memória de partir o coração?
Você está se virando
Nem lágrimas são suficientes
Para te segurar?

Meu amor, eu te amo, eu te amo
Você está ouvindo?
Meu amor, por favor não esqueça
Por favor não apague
O nosso amor

As minhas lágrimas são visíveis para você?
Eu espero por você o dia todo
Até o beijo
Que fez meu coração acelerar
Parece ser uma memória agora

Meu amor, eu te amo, eu te amo
Você está ouvindo?
Meu amor, por favor não esqueça
Por favor não apague
O nosso amor

Todo dia eu amo esperando
Eu vivo esperando
Mas onde você está?

Me desculpe
Me desculpe porque eu não consigo te esquecer
Meu amor, por favor volte
Não saia do meu lado
Por favor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »