Menu

Davichi - 둘이서 한잔해 (The Two of Us)

둘이서 한잔해 (The Two of Us)
Davichi

Vamos tomar uma xícara de café na frente de Hongdae
De noite, que é um pouco tarde para uma mulher estar sozinha
Vamos tomar uma xícara de café

Vamos tomar uma xícara de café
Nesse lugar que visitamos antes, algum tempo atrás
Mas agora eu estou tomando uma xícara de café sozinha

Naquela xícara
Existem memórias amargas com você
Com apenas aquela xícara
Eu não acho que consigo te esquecer

Vamos tomar um drink
Um drink forte e amargo como o seu coração
Vamos tomar um drink
Vamos tomar um drink que irá trazer seu coração de volta para mim
Então se você ficar bêbado
Você irá me abraçar? Você irá voltar para mim?
Vamos tomar um drink a noite toda

Eu lembro de novo hoje, aquele lugar naquela hora
Fingindo estar triste
Eu estou tomando um drink sozinha de novo hoje

Naquela xícara
Existem memórias amargas com você
Com apenas aquela xícara
Eu não acho que consigo te esquecer

Vamos tomar um drink
Um drink forte e amargo como o seu coração
Vamos tomar um drink
Vamos tomar um drink que irá trazer seu coração de volta para mim
Então se você ficar bêbado
Você irá me abraçar? Você irá voltar para mim?
Vamos tomar um drink a noite toda

Com aquele drink que não é tão amargo quanto nosso término
Eu não acho que consigo te deixar

Você pode vir apenas hoje?
Eu não irei me segurar em você

Vamos tomar um drink
Eu não irei pedir para você voltar
Vamos tomar um drink
Eu não irei pedir para você me abraçar
Vamos tomar um drink
Para que eu não lembre de hoje
Se eu ficar bêbada, se eu me esvaziar de você
Então eu acho que consigo te deixar ir

Vamos beber juntos pela última vez

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »