Menu

Suzy & Baekhyun - Dream

Dream
Suzy & Baekhyun

Você está bonita do mesmo jeito que você estava ontem
Não, você está mais bonita do que estava ontem
Quando eu digo algo assim
Você sempre muda de assunto finginfo que não escutou nada

Eu tive sonhos muito doces ontem
Eu não quero dizer agora
Porque eu estou muito tímida
E também dizem que não é muito bom contar pra alguém esse tipo de coisa

Sonho que eu nunca posso ter de novo
Que era realmente doce
Eu acho que você é apenas como o sonho
Sonho que eu continuo pensando sobre o dia todo
Que era muito doce
Que era você

As pessoas dizem que somos um casal fofo
Eu sei, ela sabe, na verdade eu também acho que somo
Mas as vezes eu fico preocupado com voce
E então eu fico triste sozinho

Hmm, você está mentindo
Com um olhar cheio de confiança
Mas isso é muito bom de ouvir
Isso é

Sonho que eu nunca posso ter de novo
Que era realmente doce
Eu acho que você é apenas como o sonho
Sonho que eu continuo pensando sobre o dia todo
Que era muito doce
Que era você

Bem, eu não me importo
Mesmo que você seja um doce mentiroso
Bem, eu não me importo
Porque eu farei você acreditar

Sonho, quando você olha pra mim assim
Eu sinto que você é tão meu
Sonho que me fazer querer dormir de novo
Um sonho tão doce
Que é você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »