Menu

Baekhyun - 두근거려 (Beautiful)

두근거려 (Beautiful)
Baekhyun

Olá, você veio pra mim
Me dando o seu perfume tímido
No meu sonho obscuro
Você estava brilhando, deslumbrasnte
Como um coração palpitando, sem sabe
Eu fui até você, passo a passo
E fiquei do seu lado
Meu coração derrete no seu sorriso
Quando nossos olhos se encontram
Meu coração bate mais forte
Lembre do meu sorriso no seu coração
Pense nele várias vezes ao dia

Palavras que eu quero te dizer
Você é linda

Obrigado por ter me conhecido
Eu vejo você, sempre a mesma

Seu perfume denso que esperava por mim
Bate profundamente em mim

Com essa atração misteriosa e forte
Eu quero espalhar minhas asas na sua direção

Meu coração derrete no seu sorriso
Quando nossos olhos se encontram
Meu coração bate mais forte

Eu cantarei pra você no seu dia de primavera
Pense nisso várias vezes ao dia

É isso que eu penso de você
Você é linda

Quando você está feliz em me ver
Meu coração se agita
É como andar em uma nuvem
Como mágica, eu estou andando mais um passo até você

A estação de você e eu chegou de novo
Você consegue lembrar isso?
Tudo bem

Eu sou tão sortudo de ter te conhecido
Se nos encontrarmos de novo, eu quero te dizer

Voar até você, fique do meu lado
Você é linda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »