Menu

Girls' Generation - 내 잘못이죠 (Mistake)

내 잘못이죠 (Mistake)
Girls' Generation

Eu ainda estou no mesmo lugar
Do seu lado
Eu estou cansada de andar
Enquanto eu ando em círculos
Dias passam
E eu me encontro nesse lugar

Você sabe, você sabe que o meu coração está doendo
Ver você sorrir faz meu coração doer mais

Não fazer você me amar mais
É o meu erro
Amar você mais do que você me ama
É o meu erro
Não fazer você me amar
O quanto eu queria
É o meu erro

Por quanto tempo
Eu devo chorar
Enquanto acredito naquela promessa?
Você mentiu pra mim falando pra te esperar
Até a minha vontade
Pelo seu amor ficou cansada

Você sabe, você sabe que meu coração está doendo
Como você consegue se fazer de bobo
E sorrir daquele jeito?

Não fazer você me amar mais
É o meu erro
Amar você mais do que você me ama
É o meu erro
Não fazer você me amar
O quanto eu queria
É o meu erro

Eu sabia que eu não poderia te ter (eu sabia)
Mas meu amor por você continuou crescendo
É meu erro ter esperado sozinha
Ter me arrependido sozinha
Ter te amado sozinha

Mesmo que meu coração esteja doendo
É meu erro não deixar você ir
(Eu sou uma idiota)
Eu sabia que iria me machucar e não conseguiria deixar
É o meu erro (é o meu erro)

Mesmo que seja tudo minha culpa
Está bem
Enquanto você estiver ali, sempre...
Por favor me perdoe por ser assim
A pessoa que te amou

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »